sábado, 21 de maio de 2011

Notícias do fim de semana

Passando aqui rapidinho para falar sobre três notícias desse fim de semana.

1º Fiquei muito feliz com a volta de Marcão ao Charlie Brown Jr., grande músico e participou da melhor fase da banda, quem sabe, daqui a pouco volta Champignon e Pelado e o time fica novamente completo.
Champignon e Marcão nos tempos de CBJr., Marcão está de volta a banda

2º A estréia de Piratas do Caribe 4 no cinema, com esse ator que eu sou muito fã (Johnny Depp) desde o tempo de "Edward, Mãos de Tesoura". Não pude assistir ainda (droga de cidade, não tem cinema ¬¬"), mas próximo fim de semana com certeza verei.


3º O início do Brasileirão 2011 e a velha esperança do meu verdão renascer. Último ano de Marcos na meta palmeirense. Vai PALMEIRAAAAS!!!

Ah, como muitos achavam, o mundo não acabou, ufa!!!

2 comentários:

  1. Opa...post novo!
    Aki tem cinemas, mas não tenho como ir com um bb de 10 meses que só quer ficar no chão depois q começou a andar.
    Agora me diz,eu no cinema com esse menino...quem me garante que vou ver o filme? hahahaha
    Snif!
    Ótimo post.

    Bjok's
    Bella
    http://falaemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas as noticias!!! So nao gostei do piratas,nao gostei nao!!!!!Podia ser melhor

    ResponderExcluir