quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nós e o todo

Cá estou eu dando início a esse blog. Pensei no qual seria o primeiro tema... decidi pois, falar um pouco sobre o "todo", o cosmo, a vida.

O quão grande é o universo lá fora? E o quão grande é o universo aqui dentro? Só duvidas, e é isso que eu tenho pensado esses dias, me deixando as vezes uma certa crise existencial e uma melancolia que ainda precisa ser superada. Qual a verdadeira missão que temos aqui nessa vida? É possível amar e ser amado da mesma intensidade?! Está bom, chega de perguntas, preciso viver, é o que tento fazer, um dia após o outro, e as vezes, todos de uma só vez, como se o mundo fosse acabar na próxima vez que deitasse a cabeça no travesseiro. O certo é que tudo que fazemos tem sua importância e retorna de uma certa forma em nossa vida, em nossas histórias, em nosso meio. A eterna influência do meio no indivíduo e do indivíduo no meio. Destino? Acredito que é apenas a sua influência no meio e todas as interações retornando a você, e porque não influenciar mais, experimentar mais, viver mais?! São só dilemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário